06/jun/2016

Recados importantes! (Roda a Cidade, comentários e FLIP)

Recados-2

Oi, pessoal!

Como devem ter percebido, faz umas semanas que não tem texto novo por aqui. Estou bem enrolada esses dias, com o trabalho, a pós e outros projetos por aí, e não tenho conseguindo parar para escrever (fico puta da vida quando isso acontece). Mas vou aproveitar essa pausa nos textos para dar uns recados bem legais! Vem coisa boa por aí.

Roda a Cidade

Estou colaborando semanalmente com o site Roda a Cidade, que traz várias dicas sobre os eventos que estão rolando em São Paulo. Quem me conhece a mais tempo sabe que eu tinha um blog que falava só sobre arte e cultura (Avesso e Reverso <3), e agora estou matando um pouco a saudade de escrever sobre esse assunto. Gostaria de convidar vocês para curtir a página no Facebook e acompanhar o site, que está no começo ainda, mas que tem tudo para dar muito certo!

Moderação dos comentários

Esse recado vai para os fiéis leitores que comentam aqui no blog. Eu havia tirado a moderação dos comentários,  só que aconteceu uma coisa muito estranha: comecei a receber uma enxurrada de comentários em inglês, espanhol e outras línguas que eu nem sei se existem rs, falando coisas completamente sem sentido. Não sei o que aconteceu, vou pesquisar para descobrir o que foi isso. Infelizmente, vou ter que voltar a moderar os comentários para não acontecer de novo 🙁 Mas prometo aprová-los o quanto antes!

Vou para a FLIP!!

Siiim!!!! Finalmente, depois de anos sonhando com isso, vou conseguir ir \o/. Para quem não conhece, a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) é um evento que acontece todos os anos em Paraty (RJ). Esse ano, será realizada entre os dias 29 de junho e 3 de julho. A cidade fica repleta de eventos que celebram o cinema, a literatura, a ciência, a música, o teatro e diversas manifestações culturais.

Vários autores nacionais e internacionais sempre marcam presença e, todo ano, um autor brasileiro é homenageado. Esse ano será a poeta Ana Cristina Cesar. Estou indo especialmente para acompanhar a participação da Tati Bernardi. Já lia a coluna dela na Folha de S. Paulo (e gostava), e agora estou lendo seu livro mais recente (Depois a Louca sou Eu), que é maravilhoso. Assim que terminar, farei uma resenha aqui.

Mas só estou falando tudo isso porque CLARO que vou fazer um post especial sobre a FLIP, contando como foi a experiência 🙂

Por hoje é só. Espero voltar com os textos na semana que vem! Não desistam de mim!! rs.

Até lá!

                
 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!